Estudo de caso: Efeitos analgésico e antibiótico do óleo de cannabis e energia orgone em uma infecção canina

Apresentação Binha é uma Vira-lata de 14 anos de idade e aproximadamente 15 Kg. No dia 29 de dezembro de 2018 apresentou uma dor muito forte que a fazia se encolher completamente, dobrar o pescoço com a cabeça em direção ao corpo e ao chão, encolher a pata em direção ao corpo evitando encostá-la no…

Ler mais

Estudo de Caso M.C. – depressão, pânico e ansiedade

A interagente M.C. procurou a terapia pois havia tido crises de pânico, sentia- se muito sobrecarregada com o trabalho e percebia-se com um constante medo de sentir novamente as apavorantes sensações da crise. “Tinha sido diagnosticada com depressão e todos os psiquiatras que consultei me passaram anti-depressivos e ansiolíticos. Tomava-os, religiosamente, com medo do que…

Ler mais

Resultados da orgonoterapia experimental em humanos com câncer

Este é um post que decidi fazer para facilitar a leitura de um trecho do livro “A Biopatia do Câncer” de Wilhelm Reich que considero muito importante para aquelas pessoas que desejam conhecer o que é o tratamento com o acumulador de orgone, quais os benefícios, os cuidados e o que é possível esperar de…

Ler mais

Alcalinizar a água com energia orgone

Muitas doenças estão associadas com uma alimentação acidificante e a maior parte de nossas águas, inclusive as minerais tendem a ser ácidas. Não pretendo neste artigo discutir, e muito menos comprovar, a eficiência terapêutica do consumo de água alcalina. Pretendo apenas descrever um experimento de como alcalinizar a água de forma natural e autônoma. O potencial alcalinizante da…

Ler mais

Receitas de Suco Vivo – Suco da Luz do Sol

O objetivo deste post é descrever 3 receitas de suco vivo com grãos germinados. Com a receita básica descrita abaixo, você pode usar sua criatividade e inventar seus próprios sucos. Receita geral – Regra básica dos ingredientes O modo de preparo de todas elas é igual. Bata tudo no liquidificador sem adicionar água e coe no…

Ler mais

Resultados rápidos na terapia. Ilusão e reais possibilidades

Muitas pessoas me perguntam: é possível obter resultados rápidos na terapia? Quantas sessões de seu tratamento são necessárias para resolver um problema? Muitas coisas estão envolvidas e neste artigo vou tentar esclarecer um pouco como os resultados são alcançados na terapia. Primeiramente, todo problema que encontramos em nossas vidas, seja ele físico, emocional, dificuldades de…

Ler mais

Memória corporal e estratégias de defesa criadas na infância

A memória corporal é uma de recordação ligada ao corpo que pode ou não ser percebida de forma consciente. Pode ser agradável ou desagradável e depende de como o estímulo que gerou a memória foi percebido em um primeiro momento e de como ele já foi experimentado e ressignificado durante a vida. A memória corporal…

Ler mais

Como fazer grãos germinados para alimentação alcalina e viva?

Os grãos germinados são alimentos extremamente nutritivos, fáceis de serem digeridos e ricos em vitalidade. O processo de germinação das sementes para alimentação não é complexo, mas é importante tomar alguns cuidados para garantir a qualidade do alimento. Primeiramente você vai precisar dos seguintes materiais: Os grão demoram um certo tempo para germinar. Por isso,…

Ler mais

A terapia como possibilidade de entrega

A fragmentação interna e o ciclo de sofrimento humano Para evitar as maiores dificuldades o ser humano paralisa determinada função e evita, desta forma, o contato consciente com ela. Este movimento acaba gerando sofrimento pois passa a viver fragmentado. Para voltar a viver de forma inteira, é preciso ser capaz de experimentar de forma completa…

Ler mais
Vida Porã

 

Rua Prof. Marcos Cardoso Filho, 820, Sala 5

Córrego Grande, Florianópolis, SC

Telefone: (48) 99147-4109

Entrar em contato por email

Log in